História de Wannfer

Saiba um pouco mais da história do espiritualista WannFer

 
Wannfer é o nome abreviado do espiritualista Wanderson Nunes Ferreira, sul-mato-grossense, nascido em Jardim (MS), que com 15 anos (1991) começou seus estudos e desenvolvimento espirituais no Centro Espírita (kardecista) Jesus e Seus Ensinamentos, ainda em sua cidade natal.
Muito curioso pelos fenômenos da mente, da mediunidade e do mundo espiritual, não parou seus estudos por aí. Com forte característica autodidata, começou a estudar, ainda na década de 90, astrologia, tarot, numerologia e esoterismo. Com ajuda de uma grande amiga “bruxa”, ele pode ler e aprender grandes obras no assunto. Sempre foi muito introspectivo, abria mão de baladas com seus amigos para ficar refletindo no “mundo da lua”, como alguns amigos diziam. Por muito tempo psicografou cartas mediúnicas, trabalhou com cirurgias espirituais, com terapia de regressão de vidas passadas, interpretação de numerologia e consulta de vidência. Também aprendeu muito no plano espiritual, recebendo ensinamentos através de desdobramento, viagem astral.
Já nos anos 2000 tomou conhecimento de outros ensinamentos esotéricos e logo mais, de 2004 a 2009, dedicou-se a sua formação acadêmica em Psicologia.
Foi no período acadêmico que enfrentou as mais duras provas, crises e depressão. Fazendo dessa pior fase uma grande oportunidade de transformação, conheceu e começou a praticar o budismo japonês da BSGI.
Nunca desistiu ou desacreditou dos ensinamentos recebidos e dos estudos em sua juventude, pois foi habilmente somando tudo na sua base espiritual.
Em 2010, já residindo em Minas Gerais, na cidade de Divinópolis, pode praticar muito mais suas competências de liderança, criatividade e espiritualidade em prol do desenvolvimento humano e espiritual das pessoas à sua volta. Pode realizar vários movimentos de oficinas de Astrologia, Tarô e de reconexão com o Guru, através do alinhamento de Chakras e retiros espirituais no sítio Água Limpa, meio rural, próximo à cidade.
Após algum tempo praticando budismo, em 2017, conheceu o budismo tibetano, do qual é praticante até hoje.
Em 2016 conheceu e começou a estudar o sistema de Eneagrama e atualmente é formando da turma 7 do FACE – Formação de Analista Comportamental em Eneagrama pela Escola Marco Meda.
Atualmente, WannFer reside na cidade de Salvador (BA) e com os avanços da TI, hoje pode ofertar seus conhecimentos através do atendimento online e ao vivo.